Resultado Final Preliminar do Concurso Público da Câmara Municipal de São Ludgero Ilustrativa
Está publicado no site da Câmara Municipal de São Ludgero o gabarito definitivo, relatório de notas das provas objetivas e classificação final preliminar do Concurso Público Nº 001/2017 para preenchimento de duas vagas, sendo uma para assessor jurídico e outra para recepcionista.
Clique aqui e confira
Vale ressaltar que os candidatos interessados em interpor recursos relativos aos resultados da Prova Objetiva e Classificação Preliminar, poderão fazê-lo nos dias 3,4,5 de abril de 2018.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 02/04/2018 - 20:24:36 por: Amilton Becker - Alterado em: 03/04/2018 - 08:37:22 por: Amilton Becker

Confira as matérias deliberadas na sessão ordinária de segunda-feira, 04 de junho de 2018.

No expediente foram registrados: Oficio da Prefeitura Municipal de São Ludgero encaminhando o Projeto de Lei Ordinária Nº 24/2014, que autoriza o chefe do Poder Executivo a celebrar termo de colaboração com a APAE de São Ludgero. Após a leitura foi encaminhado para a análise das comissões de Constituição e Finanças e de Saúde, Educação e Cultura.
Oficio da Prefeitura Municipal de São Ludgero encaminhando o projeto de Lei Ordinária Nº 25/2014, que autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a sortear bicicletas aos participantes da caminhada em comemoração ao aniversário do Município. Após a leitura foi encaminhado para a análise das comissões de Constituição e Finanças e de Saúde, Educação e Cultura.

Projeto aprovado visa banir árvore africana de São Ludgero

Fica vedado não só o plantio, mas também a produção de mudas da “Spathdea Campanulata”, também conhecida como “Espadótea, “Bisnagueira”, “Tulipeira – do – Gabão”, “Xixi – de – Macaco” e “Chama – da – Floresta”. O projeto ainda incentiva a substituição das existentes no Município.