Assuntos deliberados na sessão ordinária de segunda-feira, 07 de maio de 2018

No expediente foram registrados:

Oficio da Prefeitura Municipal de São Ludgero encaminhando convite para entrega de obras da municipalidade, bem como para a entrega das premiações da XI Campeonato Municipal de Voleibol Feminino.

Na Ordem do Dia foram deliberados:

Projeto de Lei Ordinária Nº 20/2018, que estabelece as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual de 2019. Depois de alguns comentários foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Requerimento Nº 03/2018, de autoria de todos os vereadores da Casa, solicitando, junto à Presidência da Câmara Municipal de São Ludgero, a formação de uma comissão especial destinada ao estudo de problemas municipais relacionados à acessibilidade do Município e construção de um plano de trabalho com fixação de metas de pequeno, médio e longo prazo. O Requerimento foi aprovado por unanimidade.

No espaço destinado às explicações pessoais fez uso da Tribuna o vereador Lucas Peters.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/05/2018 - 11:25:12 por: Amilton Becker - Alterado em: 08/05/2018 - 11:25:12 por: Amilton Becker

Confira as matérias deliberadas na sessão ordinária de segunda-feira, 04 de junho de 2018.

No expediente foram registrados: Oficio da Prefeitura Municipal de São Ludgero encaminhando o Projeto de Lei Ordinária Nº 24/2014, que autoriza o chefe do Poder Executivo a celebrar termo de colaboração com a APAE de São Ludgero. Após a leitura foi encaminhado para a análise das comissões de Constituição e Finanças e de Saúde, Educação e Cultura.
Oficio da Prefeitura Municipal de São Ludgero encaminhando o projeto de Lei Ordinária Nº 25/2014, que autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a sortear bicicletas aos participantes da caminhada em comemoração ao aniversário do Município. Após a leitura foi encaminhado para a análise das comissões de Constituição e Finanças e de Saúde, Educação e Cultura.

Projeto aprovado visa banir árvore africana de São Ludgero

Fica vedado não só o plantio, mas também a produção de mudas da “Spathdea Campanulata”, também conhecida como “Espadótea, “Bisnagueira”, “Tulipeira – do – Gabão”, “Xixi – de – Macaco” e “Chama – da – Floresta”. O projeto ainda incentiva a substituição das existentes no Município.