Vereadores aprovam incentivo as Artes Marciais.

Por unanimidade o Projeto de Lei Ordinária que autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar termo de repasse de valores à Associação Cultural de Artes Marciais Team Blasius foi aprovado em primeira votação na Câmara de Vereadores.
O projeto autoriza a transferência de R$21.000,00 em 10 parcelas mensais.
Segundo explicações o objetivo do repasse é a manutenção das atividades e ações realizadas pela entidade, qual a finalidade principal é proporcionar a ocupação saudável por meio da prática do esporte de Artes Marciais, contribuindo com a qualidade de vida dos participantes.
Foi ressaltado a prestação de serviços gratuitos, sociais, realizados pelo professor de Muay Thai, Sidinei Blasius e Tulio Soth com o Jiu-jitsu, tanto com crianças, quanto com policiais, bombeiros etc.
O projeto será apreciado em segunda votação na próxima segunda-feira, 02 de abril.
Outro beneficiado com termo de repasse de valores é a Associação São Ludgero de Karatê que receberá a quantia de R$14.000,00 divididos em 10 parcelas. A Associação comandada pelo professor Julio César de Jesus também realiza diversos trabalhos sociais com crianças, jovens e adultos, e representa o município de São Ludgero em diversas competições assim como o Team Blasius.
Aprovado em primeira votação posteriormente foi solicitada pelo vereador Lucas Peters e aprovada por unanimidade a quebra do interstício regimental do referido projeto o qual foi novamente colocado em discussão e votação, sendo aprovado por unanimidade em segunda votação.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/03/2018 - 10:41:38 por: Amilton Becker - Alterado em: 28/03/2018 - 10:41:38 por: Amilton Becker