Projeto de colaboração financeira com a APAE é aprovado em primeira votação

Projeto de colaboração financeira com a APAE é aprovado em primeira votação Fernando Sombrio / Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de São Ludgero
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Ludgero deverá receber o montante de R$35.000,00 (trinta e cinco mil reais). Este valor será repassado em duas parcelas mensais de R$17.500, 00 (dezessete mil e quinhentos reais).

Todos já sabem que a Apae é uma associação civil, filantrópica, sem fins lucrativos que presta um atendimento gratuito a pessoas com deficiência intelectual ou múltipla, visando a formação de personalidade. Uma associação que minimiza as dificuldades dessas pessoas e proporciona melhor convivência com a família e a comunidade. Além disso tem gestão educacional, cultural, de saúde e assistência social.
A constante busca de ações em defesas dos direitos, prevenção e apoio a família de pessoas com alguma deficiência, da credibilidade a Apae para receber apoio do poder público, para custeio de suas atividades que além de muito importantes tem alto custo.
O projeto passou em primeira votação, por unanimidade, e provavelmente será votado e aprovado da mesma forma na próxima sessão ordinária.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/06/2018 - 09:18:30 por: Amilton Becker - Alterado em: 26/06/2018 - 09:18:30 por: Amilton Becker