Confira as matérias da sessão ordinária desta segunda-feira, 17 de setembro.

No expediente foram registrados:

Ofício de autoria da Prefeitura Municipal de São Ludgero encaminhando o Projeto de Lei Complementar nº. 16/2018, que altera a Lei Municipal nº. 1.183 de 04 de junho de 2004, e dá outras providencias. Após a leitura foi encaminhado para análise da Comissão de Constituição e Finanças.
Ofício de autoria do Vereador Léo Fuchter informando seu afastamento do cargo de vereador, junto ao Legislativo Municipal, pelo prazo de trinta dias a partir do dia 24 do mês de setembro de 2018 para tratar de interesses particulares.

Na Ordem do Dia foi deliberado o Projeto de Lei Ordinária nº. 34/2018, que abre crédito adicional suplementar e dá outras providencias.
Depois de alguns debates foi aprovado por unanimidade em primeira votação.

No espaço destinado às explicações pessoais fez uso da tribuna a vereadora Maria Marlene Schlickmann que falou sobre o IDEB.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/09/2018 - 10:15:09 por: Amilton Becker - Alterado em: 18/09/2018 - 10:15:09 por: Amilton Becker

Vereadores conversam com alunos sobre Patrimônio Público

Sabemos que é de grande importância valorizar e defender o patrimônio público, seja ele material, histórico ou cultural. Uma sociedade tem sua importância baseada no fato de que são eles que trazem, preservados, a memória coletiva da comunidade, suas lutas, seu cotidiano.

Confira os assuntos da sessão ordinária de segunda-feira, 19 de novembro de 2018

A Câmara de Vereadores de São Ludgero, através da Comissão de Constituição e Finanças, convida a todos os cidadãos para que se façam presentes em Audiência Pública que visa tratar do Projeto de Lei Complementar Nº 15/2018, que institui o CÓDIGO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL, a realizar-se segunda - feira, 26 de novembro do corrente ano, às 20 horas, no Plenário Vereador Luiz Bianco.

Conheça alguns direitos dos pacientes com câncer de próstata.

O penúltimo mês do ano é marcado pela campanha Novembro Azul, que visa conscientizar os homens a respeito da importância da prevenção ao câncer de próstata. Além dos cuidados necessários para um diagnóstico precoce, outro aspecto importante é a divulgação sobre os direitos desses pacientes, uma vez que for descoberta a doença.