Sãoludgerenses serão homenageadas na Comenda “Mulheres que Inspiram”

Sãoludgerenses serão homenageadas na Comenda “Mulheres que Inspiram” Fernando Sombrio / Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de São Ludgero
Sãoludgerenses serão homenageadas na Comenda “Mulheres que Inspiram”

Março é o mês em que comemoramos e reverenciamos a existência da mulher, da mulher esposa, da mulher mãe, amiga, empreendedora, enfim, da mulher inspiradora, que simplesmente faz a nossa vida ser mais feliz. Com este pensamento é que a Câmara de Vereadores de São Ludgero deliberou e aprovou uma Lei Municipal para homenagear aquela que com sua luta e determinação torna-se o centro da família, o alicerce para que tenhamos uma sociedade mais harmoniosa.
O evento é realizado todos os anos na primeira sessão ordinária de março, e em 2019 esta será na próxima quinta-feira, 07 de março, devido ao Carnaval. A partir das 19 horas, após a deliberação da Ordem do Dia, de forma muito simples, mas com o sentimento da gratidão por tudo o que representam, será entregue, a um grupo de mulheres de nossa sociedade, o diploma afirmando que estas são algumas das Mulheres que Inspiram.
Conforme o texto da Lei Municipal Nº 2081, de 21 de dezembro de 2017, cada vereador da Casa Legislativa indica uma personalidade feminina para outorgar a Comenda Mulheres que Inspiram. Lei esta que é de autoria da vereadora Maria Marlene Schlickmann. Vale lembrar que as mulheres escolhidas representam todas as outras de nosso Município.

Veja quem são as homenageadas de 2019:

1 - ELIZABETH VOLPATO
2 - MARIA SALETE SACHETI BECKER
3 – ADELIR SANTOS FRANÇA PEREIRA
4 - MARIZETE DA SILVA STANGE
5 - LUZIA VIEIRA CARVALHO
6 - OLGA BECKER PETERS
7 - LIDIA PHLIPPI SOETH
8 - ARNETE BUSS HOBOLD
9 - LUZIA SHULZ FUCHTER
Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/02/2019 - 12:30:26 por: Fernando Sombrio - Alterado em: 28/02/2019 - 12:30:26 por: Fernando Sombrio