Projeto de Lei altera vencimento de odontólogos

Projeto de Lei altera vencimento de odontólogos Ilustrativa / Divulgação

Foi aprovado por unanimidade em primeira votação o Projeto de Lei Complementar Nº 03/2019, que altera artigo 3º da LEI MUNICIPAL Nº. 1.261/2005 que diz respeito a categoria de Odontólogo da ESF (Estratégia Saúde da Família).

Conforme justificativa do Executivo Municipal no contexto da Estratégia Saúde da Família, sem dúvida os Odontólogos vêm alcançando um destaque cada vez maior pelo importante papel que este profissional vem desempenhando como integrante da equipe e realizando a valorização, através do Projeto Lei, sem sombra de dúvidas, será promovido uma remuneração compatível com a profissão e possível atender todas as demandas neste sentido.

O vencimento passa de R$ 3.249,08 (três mil duzentos e quarenta nove reais e oito centavos) para R$4.720,00 (quatro mil setecentos e vinte reais) em 40 horas semanais.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/03/2019 - 15:32:47 por: Fernando Sombrio - Alterado em: 12/03/2019 - 15:32:47 por: Fernando Sombrio